Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo assim como foi o ano de 2021!

O Ano de 2021 foi um ano repleto de muitas conquistas para a WDS. Um ano para ficar na história da empresa  e na memória de todos os colaboradores que participaram dessa maravilhosa jornada.

Apesar da continuidade da crise sanitária causada pelo covid-19 no ano de 2021, a WDS ampliou sua participação no cenário nacional do setor de transportes e conquistou mercados fora do Brasil através da exportação dos Auto Tensionadores Pneumáticos de ajuste contínuo também conhecido como Catracas Pneumáticas.

O produto foi lançado no mercado através da 22° edição da Fenatran 2019 – Salão Internacional de Transporte Rodoviário de Cargas, com o objetivo inserir no mercado brasileiro uma nova tecnologia para aumentar a segurança e a eficiência logística no transporte florestal.

Catraca_Auto_Tensora3

Com um produto robusto, desenvolvido exclusivamente para suportar operação florestal, a WDS destaca-se no mercado por ser fabricante de todos os componentes pneumáticos que compõem os Auto Tensionadores com mais de 40 anos de experiência no segmento, dessa forma garantindo um atendimento de pós-vendas diferenciado e disponibilizando sempre as peças de reposição de forma rápida e imediata.

A Catraca Pnemática WDS foi projetada para facilitar a manutenção em campo, o produto é composto por apenas 3 Sub-Conjuntos: Conjunto do Cilindro Pneumático, Conjunto do Carretel e Unidade Lógica Pneumática (Slot).

Com essa concepção de projeto, a substituição dos sub-conjuntos pode ser realizada de forma rápida para que a composição florestal volte imediatamente para o trabalho reduzindo dessa forma o tempo parado na oficina.

Como o produto foi desenvolvido exclusivamente para atender às reais exigências da operação florestal, a WDS oferece hoje para o mercado brasileiro a catraca pneumática mais leve, mais robusta e com a maior velocidade de recolhimento da cinta de amarração.